25/05/2017 - 07:27

Por: Redação Zakinews

Prefeitura de Cáceres quer criar Lei do Benefício Eventual


     Com o intuito de ajudar pessoas que estejam de passagem por Cáceres ou que por algum motivo precisam se deslocar da cidade e não têm condições financeiras para isso, a Prefeitura Municipal de Cáceres informa por meio da Secretaria de Ação Social, que o município deve contar em breve com a Lei do Benefício Eventual, que tem como objetivo disponibilizar fundos para quem esteja nessas situações.

   Em Cáceres existe a Casa de Passagem, localizada no Bairro Vitória Régia, onde as pessoas podem ficar por até três dias. O local conta com psicólogo e assistente social para auxiliar e conhecer todos que passam por ali, e podem abrigar no máximo 20 pessoas, sendo garantido a todas elas refeições e local para dormir.

   Ainda não se sabe quanto tempo vai levar para que esse projeto se torne realidade, mas segundo a secretária de ação social, Eliane Batista, a intenção é garantir segurança e evitar o sofrimento de quem, por falta de escolha, acaba passando dias dormindo nos bancos dos terminais rodoviários de Cáceres.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Prefeitura de Cáceres quer criar Lei do Benefício Eventual

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.