01/02/2017 - 16:51

Por: Esdras Crepaldi/Assessoria

Grupo Juba reinaugura loja da Rua Marechal Deodoro com grandes promoções


Assessoria

   Nesta quinta-feira, 02, O grupo Juba, sediado na cidade de Cáceres, no sudoeste de Mato Grosso, reinaugura oJuba Supermercados da Rua Marechal Deodoro.

   Com investimentos na casa dos três milhões de reais, a loja está sendo reinaugurada, totalmente remodelada, climatizada, com lanchonete e choperia, padaria, bebidas,açougue, frutas , verduras e legumes, cama, mesa e banho,  e, mais de 5 mil produtos que totalizam aproximadamente 50 mil itens. Além, disso a localização e o amplo estacionamento na área central de Cáceres, fazem da unidade uma referência no ramo de supermercados.

   Aliás, para o Diretor Administrativo do grupo Juba, Mirko Ribeiro, esta é uma premissa das lojas Juba Supermercados e Atacado Pantanal, todas espaçosas, climatizadas e com opção de muitas vagas de estacionamento.Sobre a nova loja, Mirkoanuncia, que mais uma vez o Grupo Juba, investe em Cáceres, em um modelo de negócio que vem dando certo, com foco total na melhoria continua das suas instalações, na qualidade do atendimento e dos produtos e satisfação de cada cliente, contribuindo também,com a geração de empregos, no município e em toda região.“Empregamos aproximadamente 600 colaboradores em toda a região, fora os serviços indiretos, que são muitos”, avalia o Diretor.

   A unidade da Rua Marechal Deodoro, que será reinaugurada nesta quinta-feira,foi a primeira Loja Juba em Cáceres, inaugurada em 1.992. Com a nova estrutura, elapassa a empregar 81 colaboradores. Só em Cáceres, nas três lojas,o Juba emprega 350 pessoas. “São números significativos na geração de emprego e renda”, observa Mirko.

   Ele reconhece que o sucesso das empresas, vem da ampla visão empresarial, determinação e honestidade dos seus pais Manuel Jorge Ribeiro e Creuza Maria Cáceres Ribeiro, que são o exemplo e esteio da família.

   O Gerente do Juba Centro, Adailton Barbosa, convida toda população para prestigiar a solenidade de reinauguração , nesta quinta-feira(02), às 08 horas e anuncia promoções incríveis nos preços da loja. “ Começo de mês, muitas pessoas recebendo seus salários, é a oportunidade de fazer excelentes compras, do dia 02 ao dia 08, teremos preços jamais praticados. Reinauguramos o Juba, e nossos clientes ganham o presente,com preços incomparáveis, compareçam ”, finaliza Adailton.

 

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Grupo Juba reinaugura loja da Rua Marechal Deodoro com grandes promoções

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.