31/01/2017 - 15:56

Por: Thais Sabino

IPTU 2017 já está disponivel


   A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Fazenda lança o IPTU 2017. “O IPTU já pode ser pago imediatamente à vista em Cota Única com desconto de 30% , ou até o dia 10.03.2017, ou com desconto de 20% até 10.04.2017,  ou se preferir pode ser parcelado em até 10 vezes, o valor integral,” explica a secretária Marli Lima.

   Para ter direito à ISENÇÃO ou RENOVAÇÂO da Isenção, os aposentados devem fazer um requerimento solicitando a isenção, anexar cópia do CPF, Identidade e o comprovante de renda e de endereço em seu nome, e protocolar no setor de Protocolo Geral da Prefeitura até o dia 10 de MARÇO.  

   O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz diz que, “Temos uma serie de obras já inauguradas, creches, UBS, renovamos a frota de veículos e máquinas da prefeitura, ou seja, já provamos que o dinheiro recebido dos impostos está sendo devolvido em benfeitorias para proporcionar a melhoria da qualidade de vida de todos cacerenses. Trabalhamos também por uma educação de qualidade e a humanização na saúde. Para esses quatro anos do novo mandato, temos novos desafios, ganhamos 3 escolas do Estado e precisamos dar a nossa contra partida com o valor de mais de R$ 5 milhões, além de inúmeras outras obras que já anunciei que também é necessário dar a contra partida. Peço a cada munícipe que se esforce para pagar os seus impostos.  Eu me comprometo a investir cada centavo com muita responsabilidade e respeito às necessidade de todos! Todos nós queremos uma cidade mais prospera e vamos conseguir juntos.” Afirma Francis.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: IPTU 2017 já está disponivel

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.