Zaki News

29/07/2016 - 11:14

Por: PJC-MT

Operação na região de Tangará da Serra prende 18 pessoas


   A operação Bairro Seguro, deflagrada na manhã desta sexta-feira (29.07), pelas forças da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), prendeu 18 pessoas na região de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte), além de três menores infratores apreendidos. Entre os presos estão três homens acusados de roubo em farmácias.

   A primeira parcial da ação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar contabiliza a abordagem de 59 pessoas, das quais 21 foram conduzidas para as Delegacias de Polícia da Regional da Tangará da Terra, onde foram lavrados oito autos de prisão em flagrante, 14 termos circunstanciados de ocorrência (TCO), e 5 autos de infração.

   As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, resultando em prisões em flagrantes, e mandados de prisão por crimes cometidos na região, como tráfico de drogas, roubos, posse ou porte de arma de fogo e receptação de produtos roubados ou furtados.

   A operação apreendeu R$ 3, 2 quilos de maconha, R$ 3.966, 00, em espécie, e  4 veículos com algum tipo de restrição ou produto de roubo e furto. 

 



Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Operação na região de Tangará da Serra prende 18 pessoas

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.