Zaki News

12/12/2012 - 10:14

Por: ZAKINEWS

EXPEDIENTE



Contato:  65-9923-1212 (VIVO)   /    65-8147-3570 (TIM)

Emails: 
kishi.zakinews@gmail.com   e  kishi.caceres@gmail.com


Comentários: ( 11 ) cadastrados.
Por: Ana Lucinéia Moraes
Cohab velha
Kishi porque vc não publicou a carta da presidente do sindicato dos servidores referente ao descontentamento nosso para com o Prefeito? logo vc que sempre esteve ao nosso lado...estamos estranhando a sua posição!!! O QUE ACONTECEU, JÁ MUDOU DE LADO?
25/03/2013 12:09:43

Por: Wilson Kishi
Cáceres
Prezada Ana Lucinéia Moraes, primeiramente agradeço sua sinceridade e manifestação. É sinal que tem acompanhado este informativo recém lançado em Cáceres. Dia 21 passado, completou dois meses que o Zakinews está no ar. Eu não publiquei a carta da presidente do sindicato porque não foi encaminhado para este site nenhum e-mail e eu só tomei conhecimento ontem (domingo) quando vi e li pelo jornal impresso do Expressão Notícias. E como não tenho costume de copiar matérias publicadas em outros sites, eu preferi deixar a exclusividade do Sinézio que o publicou primeiramente no seu jornal impresso e depois na internet. Com relação a questão de "mudar de lado" que você insinua, quero dizer que, eu em momento nenhum deixei de lado ou mudei de lado naquilo que penso e principalmente naquilo que sempre defendi, seja enquanto fui vereador, vice-prefeito e não vai mudar agora que estou fora de mandato eletivo. Estou no momento, ingressando no ramo de notícias e estou engatinhando ainda. Meu site o Zakinews só tem dois meses no ar e tenho feito de tudo para oferecer a melhor notícias, da forma que entendo e da forma mais TRANSPARENTE possível. Das matérias que já foi publicado é prova do que falo. No momento sou eu quem escrevo as matérias, sou eu quem tiro as fotos que são publicadas, sou eu quem alimento no site as publicações. Então, às vezes, não consigo fazer tudo que gostaria e muita coisa fica pra trás. Mas nesse caso da carta da presidente, volto a repetir, não recebi em meu e-mail qualquer pedido de publicação. No mais, agradeço mais uma vez pelo seu comentário e continue acessando o Zakinews. Abraço, Wilson Kishi
25/03/2013 19:26:58

Por: Wilson Kishi
Cáceres
Prezada Ana Lucinéia Moraes, mesmo com a justificativa que postei acima, encaminhei também uma mensagem para seu e-mail informado. Infelizmente ela retornou, configurando que você digitou e endereço errado ou não quis informar o correto.
25/03/2013 19:41:47

Por: dourival de favare
caceres mt
amigo kishi continue na sua linha de conceito honesto e verdadeiro,não deiche que pessoas sem excrupulos atirem pedras em quem se propoe a informar um abraço do amigo gaucho .
13/04/2013 10:12:08

Por: dourival de favare
caceres mt
amigo kishi continue na sua linha de conceito honesto e verdadeiro,não deiche que pessoas sem excrupulos atirem pedras em quem se propoe a informar um abraço do amigo gaucho .
13/04/2013 10:19:40

Por: F.Parragas
Cuiaba
Chupa essa Manga ai Kishi,Sacanagem q fizeram nessa Cartilha Chamando Cáceres de Bordel etc... Que mancada.... Rufano Bombo Uma cartilha de qualificação profissional distribuída pela secretaria estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas) está provocando uma imensa revolta aos moradores das cidades de Santo Antônio de Leverger, Barão de Melgaço e Cáceres. O livreto tem gravíssimos erros ortográficos e ainda existem referências pejorativas sobre os três municípios citando alguns como estar numa localização de "c.. do mundo". Diante do desgaste, a Setas já determinou o recolhimento dos livros que estavam com alunos dos cursos de qualificação profissional. Também deverá ser abertura uma investigação para apurar a responsabilidade dos servidores que permitiram tamanha irresponsabilidade
16/04/2013 14:26:04

Por: BELZAYR
caceres
Sr. prefeito Francis Maris, ao invés de ficar perdendo tempo com essas picuinhas na justiça por isso ou aquilo que não querem deixá-lo fazer, porque é que o senhor não cuida um pouquinho da av.são luiz que é o cartão postal da nossa cidade e está fazendo vergonha, os bairros os terrenos baldios.... só quero ver na hora do iptu, aí o sr. vai se lembrar de cobrar muito bem não é verdade? e aí Francis Maris o sr. não vai querer deixar que a nossa cidade continue tendo uma das piores administrações do estado? ou vai?
17/04/2013 09:45:40

Por: Elias
Jacareí - SP
Em 14/08/2013 Assunto: cacerense Mensagem: Bem amigos do ZAKINEWS, Sou de Jacareí SP e tenho um time de futebol no bairro "Maria Amélia" (E.C.Maria Amélia) onde trabalho com crianças carentes, e há 4 anos atrás, não tínhamos um escudo especifico e falamos para as crianças desenhar ou fazer um escudo para que seria votado para ser o símbolo do nosso time, então uma criança veio com o escudo do Cacerense e adotamos como escudo para nosso time e hoje conhecemos a estória do Cacerense, bem.... Gostaríamos de ter um uniforme do Cacerense e pedimos se for possível vocês doarem para nós uma camisa do Cacerense, pode até ser mesmo usada, ou vender por um preço de custo, para que eu possa estar mostrando para as crianças, desde já agradeço muito e espero a resposta. OBS>: com dificuldades fomos vice campeão municipal esse ano, perdendo para uma escolinha do Corinthians da Capital que tem uma filial em Jacareí, ansioso espero a resposta. Meu nome é ELIAS ALVES DOS SANTOS, SOU TECNICO DO TIME E.C Maria Amélia de Jacareí-SP rua : Jorge Pimentel n°201 CEP: 12318-620 Bairro: Maria Amélia JACAREI-SP OBRIGADO
28/08/2013 07:26:31

Por: Elias
Cáceres-MT
Bom dia Kishi. Por favor verifique para nós. Estamos vendo que nos ultimos eventos na praça da sematur o Eugênio (estacionamento) está utilizando um espaço publico a quadra de esporte localizado perto do canal, para fins particulares, se o mesmo está recolhendo algum valor aos cofres da prefeitura, visto que o mesmo poderia ser utilizado por alguma entidade ou ONG para ser revertida a sociedade, vista que o mesmo apossou desta area em todos os eventos, será que o Eugênio tem autorização ?? de quem??? e porque ??? e quanto ele reverte ao municipio??? aguardo sua resposta..
13/09/2013 07:21:41

Por: pedro oliveira
caceres
parabens vamos juntos acompanha ,as reflexoes saudades nusa amigo.ass.pedrocidadao.
19/04/2017 07:29:06

Por: BRAULIO AMORIM NUSA
CUIABA/CÁCERES SEMPRE
KISHI, PARABÉNS PELA INICIATIVA E PROCURE SEMPRE CAMINHAR NA TRILHA ESTREITA DA ÉTICA, DA FRATERNIDADE E DA JUSTIÇA. MANTENHA O RESPEITO QUE TENHO E QUE MUITOS TÊM POR VOCÊ. ABRAÇOS.
15/04/2017 11:50:51

Faça o comentário para a noticia: EXPEDIENTE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.